O final do século passado legou ao seu sucessor, o século XXI, o movimento de políticas públicas comprometidas com a transparência. Essa palavra tornou-se a novidade do momento político, tão carente de credibilidade popular. Foi tanta ênfase que, ao tornar as contas da gestão pública acessível ao cidadão, parecia ter encontrado a política infalível de garantia do uso da coisa pública aos fins dados, sob publicidade do empreendido à verificação do cidadão, quanto ao seu resultado corresponder ao menor gasto à obtenção do maior benefício ou empreendimento. Transparência na administração pública era a novidade metodológica da política que o governo presbiteriano vivenciou desde as suas primeiras expressões no século XVI. E, posteriormente, influenciou as futuras nações modernas com o entendimento de que República e Democracia capengariam sem transparência. No governo presbiteriano (calvinista) a transparência na destinação das ofertas recebidas pode ser considerado o outro motivo, juntame...

Pontado pelo que se mostra em todas as nossas igrejas, a reunião ocorreu em plena harmonia, zelo e anseio por oferecer serviço e bem-estar através do que analisamos e pelo que decidimos.
Nessa reunião, foi eleita a nova diretoria do SLI para o biênio 2021-2023, que ficou composta pelos seguintes integrantes:
∟ Presidente | Rev. François Nunes
∟ Vice-presidente | Rev. Vulmar Dutra de Rezende
∟ Secretário Executivo | Rev. J. A. Lucas Guimarães
∟ 1º Secretário (Protocolo) | Presb. Josias Silva Rios
∟ 2º Secretário (Atas) | Presb. Moacir Teixeira
∟ Tesoureiro | Presb. Anderson da Silva Jordão
À nova diretoria, já empossada, desejamos o auxílio orientador do Espírito Santo em todas as decisões.
A todos os representantes, que a benção de Deus seja com vocês.
Leia Mais: https://www.ipbsli.com.br/p/comissao-executiva.html
Comentários
Postar um comentário